terça-feira, 7 de junho de 2011

Quem inventou a distância não sabia o que era a saudade...


“Quem inventou a distância não sabia o que era a saudade...”
É você nem se mudou e eu nem sei se vai mesmo, e já sinto um vazio dentro de mim. Como pode? Não me deixa!
Você sabe o que se tornou na minha vida e sabe que eu sou quem te quer mais bem, que quer mais sua felicidade, quem te ama maaais e maaaais todos os dias. Não me deixa!
Eu poderia estar escrevendo uma carta linda agora, falando de como meu coração bate, de como meu corpo transpira, de como minhas mãos esquentam, de como eu te amo. Mas eu to tendo que falar de uma “possível” distância, mas que uma “possível” separação nunca aconteça. Não me deixa!
Sabe quando é você acordar pensando em uma pessoa e ir dormir pensando nela? Você não esquecê-la nem um minuto e quando vai se deitar, a última voz que quer ouvir é a dela? Não me deixa!
Eu aprendi decifrar você, com os tipos de sorrisos e expressões que você tem, a cada olhar, um sentimento novo que brotava, uma nova alegria que nascia. Não me deixa!
Seus olhos, sua boca, me levam além do que pensei. Preciso dizer, você vai fazer muita falta, não há como enganar. Mas não vai ser sem você que eu vou viver. Se me permitir vou fazer parte da sua vida, enquanto ela existir, e se for da nossa fé, até em outra. Não me deixa!
Se você me prometer que nada vai poder estragar nosso amor, eu acredito. Não me deixe com dúvidas, eu preciso muito do seu amor, e eu sei que você do meu e é só isso que eu tenho pra te oferecer. Não me deixa!

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog