quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Jamais...


... mostrarei para o mundo que perdi as esperanças, por mais que se possa parecer.
Nunca fui favorável que as pessoas fossem orgulhosas, mas pode ser que a esperança seja o único motivo que me faça continuar.
Lutar pelo que quero não deve ser motivo de vergonha, mesmo que meus próximos queiram me desencorajar. Se hoje a maré não está ao meu favor tudo bem. Quem prova que amanhã o mundo não estará aos meus pés?
Terei orgulho de me assumir e mostrar do que sou capaz, se as situações me deixarem com medo encorajarei meu coração e desbancarei todos aqueles que apostaram contra mim. É isso que a vida quer, que eu a desafie. Negociarei com ela tudo o que eu acreditar valer a pena, pode ser que ela tenha a me oferecer mais do que espero.
E se mesmo assim não me sentir feliz, recomeçarei. O recomeço é a prova mais nobre de se mostrar que não me entreguei. Acreditarei em mim hoje, para que nada nem ninguém me afete amanhã.
Quem tem o coração forte é capaz de vencer exércitos de maus conselhos.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog