terça-feira, 9 de agosto de 2011

Sua escolha, minha dor ...



Eu já perdi pessoas queridas, já desmanchei relacionamentos, já me senti rejeitada pelos meus pais, já tirei notas baixas demais, já errei na cor e no corte do cabelo e simplesmente já acordei triste certos dias assim por nada. Mas acho que esse é o momento mais triste da minha vida.
Porque mesmo eu já tendo sido muito triste, nunca fui mais triste que feliz, nem nunca havia chorado mais do que sorrido em uma mesma semana. Já tive muitos motivos pra ficar triste, mas esse que me entristece hoje me parece tão banal. Eu nunca sofri por ninguém, sempre fui ‘forte’ pras coisas do coração, talvez eu só não soubesse ainda o que é o amor.
Eu sei que as pessoas têm o direito de deixar de amar, principalmente quando são magoadas de forma recorrente. Elas têm o direito de amar outra pessoa, de refazerem os planos e de tentar esquecer o passado. E ele também tinha sim todos esses direitos e principalmente tinha o direito de escolher. Só que dessa vez, pela primeira vez, ele não escolheu a mim.
E não adianta eu saber que isso acontece e que tem uma porção de carinhas legais doidos pra ter uma chance, não adianta eu saber que agora eu posso ser exatamente o que eu sempre quis e que posso colocar em prática todos os planos que desisti por ele, porque a dor não passa.
E todo mundo diz que vai passar, que eu tenho que tentar. Mas e se eu não quiser tentar? Se eu quiser mesmo sentir essa dor? Essa dor é tudo que me resta dele, ela estar aqui sangrando no meu peito significa que ainda não acabou. É como se de alguma formar essa dor ainda pudesse resgatar aquele nosso amor.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog